+55 47 3357 9015 / +55 47 98865 3877
prevale@prevale.com.br
Facebook
6 de junho de 2018

PRÉ-VALE APOSTA EM IDEIAS CRIATIVAS DE COLABORADORES

Conheça os vencedores do concurso \"Abril: o mês das ideias\"

O concurso “Abril: o mês das ideias” integra o calendário de ações voltadas ao relacionamento com o público interno da Pré-vale e fomenta o intraempreendedorismo. Em 2018, foi realizada a 10ª edição e três equipes foram premiadas por suas sugestões criativas. 
A empresa acredita que o olhar atento de um colaborador pode representar melhorias nos resultados de seus processos, principalmente porque ele carrega consigo a experiência prática. 
A participação é estimulada tanto entre os colaboradores que trabalham diretamente na planta fabril, nos serviços externos, como no administrativo. As ideias são apresentadas em grupos, avaliadas por uma comissão e reconhecidas pelos resultados que proporcionarão à empresa.
Ao encerrar o concurso com a divulgação dos vencedores, Sr. Gilmar Jaeger enalteceu a importância da ferramenta e relatou as sugestões aplicadas das últimas edições. O diretor da Pré-vale falou sobre a receptividade da empresa à novas ideias ao longo de todo o ano.
Nesta edição, os colaboradores Edir Machado, Jonatan da Silva e Valdecir Martins (Foto 01) foram reconhecidos por sugerirem algo que otimizará o tempo dos operadores e a padronização no processo manual de corte e dobra de ferragens, uma das primeiras etapas na fabricação de estruturas pré-fabricadas.
Os autores que conquistaram a segunda colocação foram Alexandre Laurindo da Silva, Luis Carlos do Amaral e Rafael de Brito (Foto 02), que sugeriram a industrialização interna de peças metálicas aplicadas na produção de painéis de fechamento, diminuindo custos e prazo de entrega dos acessórios. Já o terceiro lugar foi ocupado por Antônio Francisco Pacheco, Everaldo da Silva e Salésio Weiss (Foto 03) que, observando a crescente demanda, notaram um gargalo de produção e indicaram a aquisição de um equipamento para otimizar o acabamento de painéis. O equipamento já é utilizado, porém de maneira compartilhada com outros setores.
A Pré-vale reconheceu os autores das ideias e proporcionou uma visita técnica à Votorantim, fornecedora de cimento. A visita permitiu que diferentes processos fossem observados, agregando conhecimento e aumentando o quadro de referências de cada colaborador. Agradecemos todos os participantes do concurso e parabenizamos os vencedores.

Imagens relacionadas

Outras notícias

X
Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Topo
Carregando...