Pré-vale é premiada como uma das 30 Melhores Indústrias para Trabalhar no Brasil

Pré-vale é premiada como uma das 30 Melhores Indústrias para Trabalhar no Brasil
13 de dezembro de 2023

A Pré-vale Pré-fabricados foi premiada como uma das 30 Melhores Indústrias para Trabalhar no Brasil (categoria médias) e reconhecida como uma das sete empresas destaques do país em Saúde Emocional.

A premiação foi recebida nesta segunda-feira (11), em São Paulo, em um evento realizado pelo Great Place To Work (GPTW). Em novembro, a empresa já havia sido premiada como uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Santa Catarina, na categoria médias empresas, onde também recebeu o troféu Destaque Saúde Emocional.

Em 2023, mais de 5.300 organizações participaram do processo de seleção do ranking das Melhores Empresas Para Trabalhar, destas, 3.868 foram certificadas e apenas 100 premiadas em ranking como as melhores indústrias para se trabalhar, sendo dessas, seis catarinenses.

Já o Destaque em Saúde Emocional, é uma categoria exclusiva para empresas que participam dos rankings GPTW Brasil. Este prêmio reconhece empresas que não medem esforços para construir ambientes emocionalmente saudáveis para seus colaboradores.

Vale lembrar que a Pré-vale já é certificada com o selo GPTW desde 2021 e que os prêmios recentemente recebidos, comprovam o compromisso da empresa com o bem-estar de todos os colaboradores.

A Pré-vale acredita que o sucesso nos negócios é proveniente do esforço da equipe, e por este motivo, coloca sempre as pessoas em primeiro lugar. Ao valorizar os colaboradores, ela constrói um melhor clima organizacional, um ambiente de trabalho motivador, seguro, saudável, inspirador e que promova o desenvolvimento coletivo.

Desde sua fundação, a Pré-vale tem o compromisso de cumprir seu dever social, valorizando os cargos dos colaboradores e criando oportunidades para quem deseja fazer parte do crescimento da empresa. Todos têm oportunidades e condições de se desenvolverem profissionalmente, indiferente de seu gênero, ou etnia. As mulheres, por exemplo, desempenham um papel fundamental nos setores administrativos e de linha de produção, e atualmente, atuam como líderes em diferentes cargos, incluindo industriais.

A governança do negócio é focada no cuidado com os colaboradores, o que garante que a saúde, segurança e qualidade de vida, estejam presentes no dia a dia. A equipe recebe uma série de benefícios, incluindo um programa de capacitação constante, atendimento médico e fonoaudiólogo, um excelente espaço para convivência, refeitório com alimentação de qualidade, cardápio elaborado por nutricionista, transporte gratuito, seguro de vida e prêmios.

Além disso, a empresa tem o compromisso de valorizar cada indivíduo, e em ocasiões especiais, busca maneiras significativas de destacar sua importância para as conquistas e o sucesso corporativo.

Certificação Great Place to Work (GPTW)

Em 2023, pelo terceiro ano consecutivo, a Pré-vale obteve o Selo de Certificação Great Place to Work (GPTW), sendo considerada uma excelente empresa para se trabalhar no Brasil. O Selo contempla tanto a matriz em Ibirama (SC), quanto a filial de Agudos (SP).

A pesquisa de clima do GPTW contou com a participação de 78% dos colaboradores, sendo que 97% deles consideraram a Pré-vale um excelente lugar para se trabalhar. Eles também apontaram um nível de satisfação em trabalhar na empresa de 91%.

Os trabalhadores avaliaram que a empresa valoriza, reconhece e oferece ótimo tratamento a todos, independente de gênero, etnia, sexualidade ou idade. As pessoas sentem orgulho de trabalhar na empresa e de contar para outras pessoas que trabalham nela, assim como também a recomendariam com facilidade.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde