Sucesso do cliente é tema central da Convenção de Vendas 2024

19 de janeiro de 2024

Com objetivo de capacitar a equipe comercial e alinhar os objetivos e estratégias para o novo ano, a Pré-vale Pré-fabricados promoveu nesta sexta-feira (19), a Convenção de Vendas 2024, reunindo representantes que levam diariamente o nome da empresa por todo Brasil.


A Convenção iniciou com uma visita técnica no parque fabril de Ibirama (SC) e teve continuidade no Hangar da Triplano Participações, na cidade de Lontras (SC). A abertura oficial do evento foi realizada pelo diretor comercial, Gilmar Jaeger Júnior, que apresentou informações gerais sobre a empresa, produção, entre outros assuntos relevantes para 2024.


Durante o evento, também foram destacadas as inovações do setor de Engenharia, além da apresentação de um novo produto que será lançado pela Pré-vale, feita pelo diretor geral, Gilmar Jaeger.


Também foram apresentados cases de sucesso da empresa e abordado assuntos sobre questões econômicas do país e nichos de investimentos.


A convenção de vendas é um evento tradicional da empresa, realizado todos os anos em janeiro, com principal intuito de fortalecer e alinhar a equipe, além de buscar as melhores soluções e promover o melhor atendimento aos clientes.

Veja Também

Aguarde