PRÉ-VALE CONSTRÓI CENTRO COMERCIAL EM SANTIAGO/RS

PRÉ-VALE CONSTRÓI CENTRO COMERCIAL EM SANTIAGO/RS
20 de novembro de 2020

A Pré-vale forneceu um portfólio completo de estruturas pré-fabricadas para compor a obra do novo Centro Comercial Damian.  São 5.805 m² de área construída.
O destaque desta construção industrializada está na aplicação de estruturas protendidas em um sistema projetado para cobrir uma ampla área. 
Com essa tecnologia a Pré-vale projetou vigas de cobertura que atingiram 30 metros de comprimento. O vão livre manteve as instalações adaptadas as exigências do segmento, favorecendo layout e o fluxo de pessoas. 

As estruturas protendidas também possuem vantagens técnicas ligadas a durabilidade do produto e resultam em elementos esbeltos, proporcionando um aspecto moderno à construção e uma relação de custo benefício bastante favorável, comparado a outros sistemas construtivos.

Durante o dimensionamento dessas estruturas, a Pré-vale também considerou os fatores transitórios, adequando   os processos de fabricação, otimizando a movimentação de peças dentro da fábrica, o transporte a uma longa distância e a execução da obra. Um planejamento bastante afinado.

O construtor Sr. Ruben B. Damian, relatou à nossa equipe comercial a satisfação com os serviços da Pré-vale, evidenciando a equipe de montagem. A execução da obra foi antecipada e entregamos a estrutura antes do prazo previsto.
Satisfeita por participar da construção deste empreendimento, desejamos sucesso à Construtora Damian, que apostou na seriedade do trabalho desenvolvido pela Pré-vale.

Agradecemos a confiança!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde