PRÉ-VALE É RECONHECIDA PELAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

 PRÉ-VALE É RECONHECIDA PELAS PRÁTICAS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
22 de fevereiro de 2019

No último dia 03 de dezembro, foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina a solenidade de entrega do troféu e da certificação que reconhece as práticas de sustentabilidade de empresas e organizações sem fins lucrativos do Estado.
A Pré-vale tem participado de todas as edições promovidas pelo Legislativo e foi certificada em todos anos. Entre as empresas finalistas desta edição, a Pré-vale destacou-se na categoria Indústria de Médio Porte, recebendo o Troféu de Responsabilidade Social – Destaque SC 2018. Em oito edições, este é o quinto prêmio recebido pela empresa.
Segundo a comissão organizadora, o processo baseia-se no relatório de gestão do Balanço Social. Durante o evento, o presidente da Casa, deputado Silvio Dreveck (PP), enalteceu os participantes e esclareceu sobre a avaliação. “Quem avalia não é o deputado, é a equipe técnica, composta por diversas entidades, portanto um trabalho com critério, justiça e mérito”, garantiu Dreveck.
O reconhecimento motiva ainda mais os diretores da Pré-vale a cumprir seu papel de empreender com excelência, gerando emprego, renda e desenvolvimento, sem nunca esquecer de sua responsabilidade para com os clientes, colaboradores, comunidade e o meio ambiente.
Para Gilmar Jaeger, diretor da empresa, “o propósito é seguir inovando gerando empregos e melhorando processos e a qualidade dos produtos e serviços, consolidando cada vez mais a confiança dos clientes em nossa marca nos vários estados do Brasil em que atuamos”.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde