EMPREENDIMENTO DA PITZ IMPRESSIONA PELA IMPONÊNCIA E TECNOLOGIA APLICADA

EMPREENDIMENTO DA PITZ IMPRESSIONA PELA IMPONÊNCIA E TECNOLOGIA APLICADA
25 de fevereiro de 2019


Localizado em São José/SC, o empreendimento da Pitz Internacional Serviços Logísticos e Participações Ltda, do Grupo Soléflex, impressiona  tanto pela imponência quanto pela tecnologia envolvida. A construção possui uma concepção em pré-fabricados bastante moderna.
As instalações irão compor uma área de armazenamento e locação com mais de 17.500 m² e a concentração de volume versus finalidade da obra é bastante peculiar. A característica alheia aos condomínios de distribuição tornou-se um diferencial sob a perspectiva de aproveitamento de área. Considerando a recente ampliação, o Grupo possui 30.000 m² construídos em um terreno de 34.000 m².
A Pré-vale incorporou um portfólio completo de estruturas, das quais destacamos os pilares, lajes, vigas e demais estruturas protendidas. Para atender a altura da construção, os pilares atingiram entre 24 e 32 metros de comprimento. As lajes foram projetadas para uma grande capacidade de cargas; já as peças protendidas completaram o cenário otimizado para uma ocupação interna inteligente.
A condução do projeto transcorreu de maneira dinâmica, voltada às necessidades do cliente.  Este é o segundo empreendimento executado por nós. Segundo a Sra. Leonildes T. Pitz Solé, presidente do Grupo Soléflex, a Pré-vale já é uma parceira antiga e diante da confiança e qualidade constatados durante a primeira obra executada, seguiram o novo projeto conosco.
Além da qualidade em produtos e serviços, a Sra. Leonildes ressalta a disponibilidade e o profissionalismo da equipe como diferencial. “A equipe foi muito atenciosa, solícita e extremamente profissional, o que nos dá a certeza que a escolha da Pré-vale foi acertada”, esclarece a presidente. 
A Pré-vale sente-se orgulhosa em ter participado da construção deste empreendimento. Parabenizamos pela iniciativa empreendedora e desejamos sucesso na gestão de seus negócios.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde