Pré-vale executa projeto comercial multipavimento no centro de Caxias do Sul/RS

Pré-vale executa projeto comercial multipavimento no centro de Caxias do Sul/RS
25 de fevereiro de 2019

O centro de Caxias do Sul/RS é um cenário composto por construções verticais baseadas principalmente no sistema construtivo convencional. Mas o que muita gente não sabe é que a edificação da CNJ Empreendimentos Imobiliários foi construída com estruturas pré-fabricadas. A Pré-vale entregou uma estrutura  multipavimento completa com cerca de 3.200 m².
O projeto estrutural, combinado ao arquitetônico, manteve a funcionalidade da construção comercial que contempla inclusive áreas internas de estacionamento. Os destaques são as vigas de cobertura protendidas, projetadas para manter vãos livres; e as lajes, com capacidade para cargas maiores. A taxa de aproveitamento do terreno também é uma característica interessante.
Com foco no desenvolvimento de soluções customizadas, a Pré-vale oferece projetos como este proporcionando a melhor relação custo-benefício, com uma gama de produtos de qualidade diferenciada e uma equipe de assessoramento em todas as fases do projeto.
Parabéns à CNJ pelo empreendimento e espírito inovador. Registramos nossos agradecimentos pela credibilidade em nosso trabalho. 

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde