Pré-vale comemora marco histórico na fabricação de pré-fabricados

Pré-vale comemora marco histórico na fabricação de pré-fabricados
25 de fevereiro de 2019

Ao finalizar o ano de 2018, a Pré-vale atingiu a fabricação do maior volume anual de produto acabado desde a sua fundação, um marco para a história da empresa.
A Eng. Anestine A. Jaeger, gerente industrial, aponta que o desempenho é resultado de três principais fatores: identificação de oportunidades, planejamento de fábrica e intensificação das operações comerciais. “Um estudo criterioso da fábrica desencadeou oportunidades e passamos a explorá-las. A partir de um planejamento cauteloso otimizamos a ocupação da fábrica e estendemos as possibilidades de negociações em prazos menores”.
A gerente enfatiza que houve um incremento de 16% no volume de produto acabado em relação a 2012, período em que o mercado estava favorável a diversos segmentos e foi registrado o último recorde anual de fabricação da Pré-vale. “Considerando o cenário econômico dos últimos anos esta marca é bastante comemorada, visto que as operações comerciais da empresa ultrapassaram as expectativas em 19%”, explica. 

Projeção
A Pré-vale tem investimentos anunciados que impulsionarão o desenvolvimento da fábrica. A produção prevê um incremento de volume, todavia estará voltada a uma nova cultura que vai garantir maior fuidez e qualidade nos processos. O gerenciamento das atividades e os investimentos em pessoas e infraestrutura também se sobressaem.
O projeto de melhoria contínua prevê investimentos em diversas frentes com o propósito de oferecer soluções com elevado padrão de qualidade e eficiência.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde