Centro de distribuição é executado em Extrema/MG

Centro de distribuição é executado em Extrema/MG
25 de fevereiro de 2019

A Pré-vale entregou recentemente à investidora Jofpar SPE Extrema II Desenvolvimento Imobiliário mais um empreendimento no município de Extrema/MG. Esta é a terceira estrutura pré-fabricada fornecida pela Pré-vale totalizando mais de 25.000 m².
A edificação compõe um centro de distribuição. Respeitando as particularidades intrínsecas do segmento, o projeto foi concebido com amplas áreas livres, favorecendo o armazenamento, movimentação de cargas e demais operações logísticas. Uma minuciosa sobreposição de projetos equalizou a estrutura pré-fabricada com o sistema de cobertura metálico, permitindo a construção de grandes vãos e evitando interferências entre as diferentes tecnologias.
As características da obra também atendem o sistema de ventilação natural. Foram empregadas placas especiais de fechamento com aberturas que contribuem para o conforto térmico das instalações. 
Todas as etapas foram acompanhadas por um profissional técnico do cliente. O envolvimento do engenheiro favoreceu o fluxo de trabalho e as condições do terreno beneficiaram a execução. 
Nós, da Pré-vale, ficamos imensamente satisfeitos com a confiança da Jofpar em nosso trabalho. Registramos nossos agradecimentos e enaltecemos o perfil empreendedor da investidora.
 

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde