Pré-vale realiza convenção anual de vendas

Pré-vale realiza convenção anual de vendas
10 de janeiro de 2020

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto, realizou durante todo o dia desta sexta-feira (10), a convenção anual de vendas. O objetivo do encontro foi de apresentar as projeções econômicas para 2020 e impulsionar a equipe para os novos desafios.

O encontro teve abertura às 8h30 com os diretores Gilmar Jaeger e Gilmar Jaeger Júnior, seguindo com uma apresentação do gerente comercial Fabrício Fredrich sobre as estatísticas do setor. Logo após, a equipe assistiu a palestra ministrada por Célio Hoegen sobre “Qualidade profissional em vendas de produtos e serviços”.

Ainda durante a manhã, houve a apresentação dos projetos implantados na fábrica, como Lean Manufacturing, obtenção do Selo de Excelência da Abcic e a implantação do software de manufatura, seguido de uma visita à fábrica conduzida pela engenheira Anestine A. Jaeger.

Após o almoço, a equipe de vendas participou da palestra: “Brasil em 2020 - Oportunidades e desafios”, ministrada por Thiago Coraucci De Angelis, do Departamento de Pesquisas e Estudos Econômicos do Bradesco. Angelis explicou as projeções da economia brasileira para 2020, com dados sobre previdência, Produto Interno Bruto (PIB), dívida pública, níveis de inflação e juros e mostrou uma abordagem sobre as mais diversas áreas econômicas do Brasil, com a possibilidade de crescimento de algumas delas.

O evento teve sequência com a apresentação de uma nova ferramenta comercial desenvolvida pela Merkadia Soluções Digitais, e foi finalizado com um levantamento das ações realizadas e projeções da Pré-vale para 2020.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde