Pré-vale entrega moderna edificação comercial em Marília/SP

Pré-vale entrega moderna edificação comercial em Marília/SP
02 de julho de 2020

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto entregou mais uma bela estrutura pré-fabricada. A obra entregue recentemente em Marília/SP ao cliente Carlos Cavalheire Bassan, possui área construída de 1.084 m² e constitui uma moderna edificação comercial. O sistema construtivo em concreto entregue pela Pré-vale, além de inovador, permitiu total agilidade na execução e uma entrega com prazo reduzido, comparado ao método convencional de construção.

O trabalho realizado juntamente com a Rayes Arquitetura resultou em uma estrutura com grande flexibilidade de utilização dos espaços, proporcionada pela utilização de vãos livres maiores e mezaninos que viabilizam novas áreas de trabalho. Além disso, o imóvel também foi projetado com marquises, que além de cumprirem a função de proteger a construção, proporcionam mais conforto para as pessoas que entram e saem do local. Tanto os mezaninos quanto as marquises, foram previstos no projeto arquitetônico para atender as necessidades do segmento e otimizar espaços.

Outro ponto a ser destacado nesta obra, é o estacionamento construído no subsolo, que foi projetado para facilitar a movimentação de carros e para aproveitar o mesmo espaço destinado à construção da estrutura.

A integração entre os projetos arquitetônico e estrutural foi bem planejada para atender a funcionalidade da obra. Além do mais, as estruturas pré-fabricadas combinam muito bem com outros sistemas e materiais. Dentre os diferenciais nesta obra, importante destacar os detalhes arquitetônicos e fachada, que valorizam a identidade visual do estabelecimento.

Pelo fato de as peças pré-fabricadas chegarem ao local da obra já prontas, a execução desta estrutura também trouxe segurança aos profissionais envolvidos, por facilitar a montagem, dar agilidade no processo e reduzir o número de trabalhadores no local.

Além disso, não houveram imprevistos financeiros e foi possível traçar uma previsão precisa de custos. O preço orçado e a quantia de materiais acordada no momento do fechamento do negócio, não trouxe investimentos adicionais, nem desvios de compras ou desperdício de material.

A Pré-vale conta com um sistema inovador para executar estruturas comerciais pré-fabricadas, e entrega as obras com agilidade, precisão e qualidade! A empresa utiliza diversas soluções em tecnologia para que o empreendimento seja executado de acordo com o projeto desejado!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde