Caxias do Sul recebe mais um moderno empreendimento entregue pela Pré-vale

Caxias do Sul recebe mais um moderno empreendimento entregue pela Pré-vale
14 de agosto de 2020

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto forneceu um portfólio completo de estruturas pré-fabricadas para compor o mais novo centro comercial localizado em Caxias do Sul (RS). São 7.787 m² de área construída, onde foram empregados aproximadamente 1.000 m³ de produtos, entre pilares, vigas, vigas protendidas, painéis de fechamento e lajes.

A obra será ocupada pela loja de uma das principais redes supermercadistas do Rio Grande do Sul, além de outras salas comerciais. O empreendimento também conta com cerca de 100 vagas de estacionamento na área térrea.

O destaque desta construção industrializada está na aplicação de estruturas protendidas e na redução do número de pilares, proporcionando vãos livres maiores e mantendo as instalações adaptadas às exigências do segmento. Para o Eng. Carlos Eduardo Stedile, da Smart Engenharia, “a distância entre pilares é fundamental para a atividade supermercadista, característica que proporciona maior flexibilidade de layout. Com a tecnologia de concreto protendido utilizada pela Pré-vale foi possível empregar vãos de grande porte e criar uma integração de ambientes. Os conceitos de projeto empregados serão traduzidos em grandes oportunidades para os usuários”.

O Sr. Gilmar Rettore, sócio do empreendimento, destacou a satisfação com os serviços executados pela Pré-vale e mencionou a presteza das equipes de trabalho. “Todas as etapas foram finalizadas à contento e as equipes sempre foram muito prestativas, posicionando sobre o andamento das fases, explicou.

Para nós é uma satisfação enorme entregar a estrutura pré-fabricada ao cliente. Agradecemos a confiança e credibilidade depositadas em nossos serviços e desejamos muito sucesso na condução de seus negócios.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde