Pré-vale entrega loja atacadista em Camboriú/SC

Pré-vale entrega loja atacadista em Camboriú/SC
24 de setembro de 2020

O movimento crescente de consumidores nos supermercados de atacado e varejo é sinal do reaquecimento da economia e da mudança de comportamento das pessoas. Nesse modelo de negócio o consumidor tem à disposição quantidades e preços de atacado comprando no varejo, uma forte tendência para chamar a atenção de novos consumidores.

Camboriú/SC é o cenário de uma das lojas atacadistas entregues pela Pré-vale. A construção segue o conceito dessa modalidade de venda, que requer uma arquitetura funcional e flexível para atender o consumidor. São 5.282 m² de área construída contendo um amplo estacionamento.

A estrutura em concreto fornecida à Aquário Participação e Incorporação é composta por pilares, vigas, estrutura de cobertura em concreto, mezanino e painéis de fechamento. As tecnologias utilizadas pela Pré-vale resultam em soluções inteligentes, com foco nas necessidades do cliente e do segmento supermercadista. Uma das vantagens que podemos destacar é a flexibilidade dessas construções, proporcionando inúmeras alternativas ao arranjo físico do supermercado. A operação das lojas de atacarejo, por exemplo, requer um layout com corredores mais largos, favorecendo o trânsito interno de empilhadeiras que fazem a reposição de produtos dispostos em gôndolas otimizadas com porta-paletes.

Segundo o profissional do cliente, o arquiteto e urbanista Sr. Alexandre Santos (AS Arquitetos), “em edificações comerciais, especificamente de supermercados, temos adotado as estruturas pré-moldadas de concreto pela flexibilidade, tanto nas opções de modulação dos pilares como nas soluções possíveis de cobertura. Além de um acabamento excelente, as placas pré-moldadas também são uma solução ideal no que tange economia, velocidade da obra, resistência, e segurança patrimonial”.

As construções industrializadas também possuem custos definidos e, além do mais, destacam-se pela rapidez na montagem. A Pré-vale trabalha com cronograma e planejamento logístico afinados, resultando em uma execução rápida e um retorno antecipado do investimento.

A empresa desenvolve projetos personalizados executados com qualidade e velocidade, atendendo todas as funcionalidades exigidas e permitindo a flexibilidade da estrutura. Além disso, realizamos a compatibilização das soluções adotadas pelo cliente. Para o arquiteto Alexandre Santos, “um dos diferenciais da Pré-vale é o excelente suporte técnico prestado pela sua equipe de engenharia. A possibilidade de discutir todas as soluções com eles, permite variadas alternativas e possibilidades, qualificando ainda mais nossos projetos”.

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto enaltece a visão empreendedora da Aquário Participação e Incorporação e parabeniza pelo investimento neste segmento em expansão.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde