Pré-vale entrega sexta obra à Galvanotek, no Rio Grande do Sul

Pré-vale entrega sexta obra à Galvanotek, no Rio Grande do Sul
09 de setembro de 2022

O Grupo Galvanotek mais uma vez contou com a Pré-vale Pré-moldados de Concreto para ampliar seu parque fabril. Dividida em lotes, as construções pré-fabricadas estão localizadas em Barão e Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, totalizando mais de 19.200 m².

A Galvanotek atua há mais de 25 anos no mercado de transformação de plástico e fornece produtos para abastecer o mercado brasileiro e de vários países do mundo. A construção nas duas unidades complementa o parque fabril já existente, com 76.000 m² de área construída, destinados à produção mensal de 5.000 toneladas.

Nesta última obra entregue, a posição dos painéis foi projetada para melhorar a estética da construção. Marcio Bragagnolo, em nome da direção da Galvanotek, comentou que as soluções entregues pela Pré-vale foram projetadas para acomodar máquinas para produção, depósitos de mercadorias prontas, prédio de expedição de mercadorias com docas individuais e centro de distribuição com cinco andares (empresa do grupo Galvanotek - Cobra embalagens).

De acordo com Marcio, essa parceria entre as empresas sempre acontece com confiança, rapidez na entrega de pré-projetos, soluções inovadoras para construção dos novos prédios e qualidade no material. “A principal vantagem que a Pré-Vale tem em relação às outras construtoras, é a qualidade dos serviços, o atendimento ao cliente. Quando necessitamos de assistência, nossos pedidos foram prontamente resolvidos. As pessoas que nos atendem são capazes”.

A Pré-vale agradece a preferência e confiabilidade e deseja sucesso e cada vez mais crescimento à Galvanotek.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde