Acesse o Balanço Social 2021 e confira na íntegra as ações da Pré-vale!

Acesse o Balanço Social 2021 e confira na íntegra as ações da Pré-vale!
14 de outubro de 2022

Já está disponível para download a edição de 2021do Balanço Social da Pré-vale!

Todos os anos é feita a publicação, com intuito de apresentar as principais ações de responsabilidade social e ambiental e comprovar a continuidade de boas práticas que fazem parte da política da empresa.

Na edição de 2021 o relatório apresenta alguns dos principais projetos realizados, um resumo institucional, bem como prêmios e certificações recebidos, programas instituídos e detalhes organizacionais. A publicação é baseada no modelo do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (IBase) e compreende o período de 01/01/2021 a 31/12/2021.

O Balanço Social oportuniza conhecimento sobre a atuação da empresa no mercado brasileiro e sua importância para o desenvolvimento do setor. É também um instrumento estratégico para avaliar o exercício da responsabilidade socioambiental.

“2021 foi um ano desafiador, mas muito gratificante para a Pré-vale Pré-moldados de Concreto. Ainda em meio a uma pandemia e sentindo os reflexos de um cenário de incertezas, conseguimos atingir marcos históricos, tanto produtivos, como de realizações”, comenta o diretor geral da Pré-vale, Gilmar Jaeger.

Movida pela inovação, a empresa conseguiu avançar em diferentes perspectivas:

- Foi iniciada a construção de um novo parque fabril em Agudos (SP);

- A Pré-vale foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, com a obtenção do Selo de Certificação Great Place to Work (GPTW);

- Apesar da pandemia, finalizou 2021 com 323 colaboradores, um crescimento de aproximadamente 11%.

- Foram entregues grandes obras, feito investimento em novas tecnologias, na frota, no parque fabril, e principalmente, nas pessoas.

Acesse agora e confira na íntegra todas as ações realizadas pela empresa! 

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde