Pré-vale inaugura setor de metálicos para garantir autossuficiência, agilidade e excelência

Pré-vale inaugura setor de metálicos para garantir autossuficiência, agilidade e excelência
14 de outubro de 2022

Para trazer ainda mais qualidade, agilidade e excelência nos processos, a Pré-vale inaugurou o Setor de Metálicos no parque fabril.

A área de 1.500 m², servirá para produção de acessórios para as estruturas pré-fabricadas e será utilizada também para produzir telhas metálicas e itens de cobertura. A matéria-prima utilizada é importada de diversos países.

A empresa está sempre em constante inovação e em busca de tecnologias para trazer ainda mais qualidade às obras executadas.

A Pré-vale visa a autossuficiência na produção de estruturas, com foco em complementar os projetos e cada vez mais entregar soluções mais inteligentes e completas aos clientes.

 

Saiba mais sobre a execução de obras pré-fabricadas

A Pré-vale é especialista em obras de concreto pré-fabricado e oferece soluções construtivas inovadoras e de alta qualidade, adaptadas às necessidades de cada cliente.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a empresa possui a expertise necessária para o desenvolvimento e execução de construções industrializadas, voltadas para diversas finalidades e dos mais diferentes portes.

Atualmente, a empresa conta com um parque fabril de 147 mil m², dos quais 27,5 mil m² correspondem à área construída, e possui uma planta equipada com as mais recentes tecnologias disponíveis para o setor. Sendo assim, oferece infraestrutura completa para todas as etapas da construção pré-fabricada, desde o desenvolvimento do projeto e fabricação das peças, até a logística e montagem da obra.

Todas as peças são desenvolvidas sob medida, dimensionadas a partir de normas técnicas, dentro de um rigoroso controle de qualidade e de um processo de produção que engloba ainda segurança, velocidade, versatilidade e cuidado ambiental.

Leve as soluções inteligentes da Pré-vale para sua obra! Solicite um orçamento diretamente pelo site ou entre em contato com a equipe comercial!

 

 

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde