Pré-vale dá início à montagem do Shopping Atenas Prime, em Marília (SP)

Pré-vale dá início à montagem do Shopping Atenas Prime, em Marília (SP)
11 de novembro de 2022

A execução das estruturas pré-fabricadas em concreto do Shopping Atenas Prime, teve início em outubro no Centro de Marília, em São Paulo.

O executivo da Holding, Fernando Alonso Shimizu, busca com esse empreendimento, proporcionar desenvolvimento para a região de Marília e uma experiência única aos clientes, com um shopping moderno e ao mesmo tempo acolhedor.

O empreendimento de seis pavimentos, contará com um layout inovador, ousado e flexível, projetado pelo Escritório Ronen Gomes Arquitetura e Design para ser executado com estruturas pré-fabricadas, garantindo mais agilidade e comodidade aos consumidores. O tamanho da estrutura pré-moldada chegará aos 20.336,40 m².

Serão dois níveis de subsolo para estacionamento próprio (com sistema de recarga para veículos elétricos), térreo e primeiro andar para varejistas com espaço para 150 lojas, elevador panorâmico, segundo andar para prestação de serviços, terceiro andar com praça de alimentação com espaço para mais de 20 restaurantes e que também oferecerá vista panorâmica, e o quarto andar para cinemas e academia.

O Shopping já está com 100% das unidades locadas, contará com grandes marcas do varejo e prestação de serviços e vai gerar centenas de empregos na região.

A Pré-vale sente-se orgulhosa em fazer parte deste marco para cidade, ao ser responsável pelo projeto e execução estrutural pré-moldada do empreendimento. A empresa parabeniza a Shimizu & Alonso Holding pela obra e deseja sucesso!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde