Compatibilização de diferentes materiais chama atenção em obra entregue em Marília, SP

Compatibilização de diferentes materiais chama atenção em obra entregue em Marília, SP
20 de janeiro de 2023

Entre as vantagens em optar pelo pré-fabricado em concreto em grandes construções, está a possibilidade da combinação com outros sistemas construtivos e diferentes tipos de acabamentos, além da facilidade ao criar layouts diferenciados através das diversas tecnologias disponíveis.

Um exemplo da possibilidade de compatibilização de diferentes materiais, é a obra executada pela Pré-vale Pré-moldados de Concreto ao cliente Carlos Cavalheire Bassan, em Marília, São Paulo.

A moderna edificação comercial possui uma área construída de 1.084 m² e foi realizada em conjunto a Rayes Arquitetura. A integração entre os projetos arquitetônico e estrutural teve um planejamento minucioso para atender a funcionalidade da obra, e ao mesmo tempo, evidenciar os detalhes e a fachada. Para tanto, se optou por um exuberante sistema de pele de vidro, trazendo mais atualidade e beleza à obra.

O projeto foi pensado também na flexibilidade de utilização dos espaços. Para tanto, foram empregados vãos livres de 7,5 metros, quatro níveis de obra, mezaninos para viabilizar novas áreas de trabalho e um estacionamento construído no subsolo, que promoveu um melhor aproveitamento do terreno, utilizando o espaço já existente para a movimentação de carros.

A edificação também conta com marquises, que além de cumprirem a função de proteger a construção, proporcionam mais conforto para as pessoas que entram e saem do local.

 

Entrega ágil e sem imprevistos financeiros

A gestão logística da Pré-vale é planejada para simplificar os processos no canteiro de obras e o sistema aplicado permite cronograma e custos definidos, trazendo muitos benefícios aos clientes.

Nesta obra de Marília, além da inovação e modernidade, o cliente ainda recebeu agilidade na execução e uma entrega com prazo reduzido (comparado ao método convencional de construção), além de uma previsão precisa de custos, sem investimentos adicionais, nem desvios de compras ou desperdício de material.

A Pré-vale possui infraestrutura completa para todos os tipos de construção e todas as peças são desenvolvidas sob medida, dimensionadas a partir de normas técnicas e dentro de um rigoroso controle de qualidade.

Leve sustentabilidade, qualidade e rapidez à execução de sua construção! Entre em contato com a equipe comercial da Pré-vale, ou solicite um orçamento diretamente pelo site!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde