Convenção de Vendas 2023 enfatiza a importância da determinação e do foco nas oportunidades

Convenção de Vendas 2023 enfatiza a importância da determinação e do foco nas oportunidades
27 de janeiro de 2023

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto investe constantemente na capacitação de todos os membros da equipe comercial, com foco em melhores resultados e especialmente, na promoção de uma melhor experiência ao cliente. Como primeiro evento da área em 2023, a empresa realizou nesta sexta-feira (27), a tradicional Convenção de Vendas, que reuniu os colaboradores do setor para compartilhar e analisar resultados, alinhar estratégias, integrar os vendedores e definir novos objetivos.

O evento, que também envolveu a diretoria da empresa, aconteceu no Hangar da Triplano Participações, na cidade de Lontras, Santa Catarina.

A primeira ação aconteceu logo cedo, através de uma visita técnica no parque fabril, onde os representantes puderam conferir na prática os investimentos em tecnologia e qualidade nos processos de fabricação, bem como os benefícios ao empregar essas mudanças.

Após, a equipe se deslocou até o Hangar e pôde acompanhar informações gerais sobre a empresa referentes ao ano de 2022, em uma apresentação ampla que mostrou as principais estatísticas do negócio. Também foram elencados dados do momento atual da Pré-vale no mercado, apresentadas projeções da empresa para 2023 e um histórico de situações adversas que foram transformadas em oportunidades. Esta etapa da convenção foi conduzida pelo diretor comercial, Gilmar Jaeger Júnior, e pelo gerente comercial, Fabrício Fredrich.

Durante o período vespertino, foi ministrado a palestras “Crises sempre trazem oportunidades”, por Célio Hoegen, da Impacto Treinamentos, houve um momento para conferir cases de representantes e o evento foi finalizado com a entrega de uma lembrança aos participantes.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde