Pré-vale é premiada como uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Santa Catarina

Pré-vale é premiada como uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Santa Catarina
24 de novembro de 2023

A Pré-vale Pré-fabricados foi premiada como uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Santa Catarina na categoria médias empresas, segundo a mais nova edição do Ranking Great Place to Work (GPTW). Além desta premiação, também foi reconhecida como Destaque Saúde Emocional 2023. São grandes e importantes conquistas que reafirmam o compromisso da empresa no bem-estar de todos os colaboradores. O evento de premiação aconteceu nesta quinta-feira (23), em Florianópolis.

A Pré-vale é especialista em construções pré-fabricadas, com uma estrutura de governança pautada pela transparência, ética, respeito, qualidade, inovação, responsabilidade socioambiental e valorização das pessoas.

A empresa acredita que, ao colocar as pessoas em primeiro lugar, consegue construir um melhor clima organizacional, com um ambiente de trabalho motivador, seguro, saudável, inspirador e que promova o desenvolvimento coletivo.

Além de ser considerada uma das melhores empresas de Santa Catarina para se trabalhar, a Pré-vale possui o Selo de Certificação GPTW desde 2021, sendo considerada uma excelente empresa para se trabalhar no Brasil.

Os colaboradores são verdadeiramente felizes trabalhando na Pré-vale. A pesquisa de clima do GPTW que levou à classificação estadual, contou com a participação de 78% dos colaboradores, sendo que 97% deles consideraram a Pré-vale um excelente lugar para se trabalhar. Eles também apontaram um nível de satisfação em trabalhar na empresa de 91%.

Os trabalhadores avaliaram que a empresa valoriza, reconhece e oferece ótimo tratamento a todos, independente de gênero, etnia, sexualidade ou idade. As pessoas sentem orgulho de trabalhar na empresa e de contar para outras pessoas que trabalham nela, assim como também a recomendariam com facilidade.

A Pré-vale possui uma governança focada no cuidado com os colaboradores, dedicando-se incansavelmente para garantir que a saúde, segurança e qualidade de vida estejam presentes no dia a dia.

A empresa oferece uma série de benefícios, incluindo um programa de capacitação constante visando o desenvolvimento de todos os trabalhadores, atendimento médico e fonoaudiólogo, um excelente espaço para convivência, refeitório com alimentação de qualidade, cardápio elaborado por nutricionista, transporte gratuito, seguro de vida e prêmios.

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde