Estruturas pré-fabricadas trazem espaços atrativos, amplos e com inúmeras vantagens para centros comerciais

Estruturas pré-fabricadas trazem espaços atrativos, amplos e com inúmeras vantagens para centros comerciais
06 de novembro de 2020

Os centros comerciais são uma boa solução para integrar diversos negócios e atrair clientes. Mas, somado ao bom atendimento, as galerias e lojas precisam oferecer espaços atrativos e amplos para chamar a atenção dos consumidores. Além do design arquitetônico da fachada e de um espaço externo moderno e ousado, é necessário que o interior do comércio favoreça o fluxo de pessoas e forneça visibilidade ampla das mercadorias.

O sucesso de um negócio está diretamente ligado à qualidade de suas instalações e o foco neste tipo de construção deve ser a experiência do usuário que ocupará as instalações, seja ele o lojista que alugará as salas, ou o cliente que comprará nelas.

Por este motivo, o pré-fabricado em concreto tem sido a forma construtiva mais utilizada, por serem elaborados e desenvolvidos de forma mais sustentável, prática, com menor tempo e mais economia.  

Continue lendo esse artigo e conheça mais vantagens do pré-fabricado para centros comerciais!

 

Uso de pré-fabricado em centros comerciais

O pré-fabricado é uma das formas de edificação mais utilizadas  em centros comerciais. Além de ser executado com agilidade, otimização de recursos e eficiência, ele oferece a possibilidade de ter grandes vãos livres e design flexível, eliminação de acúmulo de resíduos no local da obra, maior sustentabilidade, retorno rápido do investimento, layout moderno, espaço interno maior, segurança e qualidade.

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto oferece soluções personalizadas para diversas finalidades de obras deste setor, com desenvolvimento de projetos focados nas necessidades de cada cliente.

A empresa é especialista na área e fabrica estruturas pré-fabricadas dimensionadas de diferentes tamanhos e com aproveitamento máximo do terreno. São prédios, lojas e shoppings centers, fabricados com objetivo de atender as particularidades do projeto arquitetônico e trazer efetividade à estrutura em um prazo de entrega menor.

 

Pré-vale é especialista na construção de centros comerciais

A construção de centros comerciais exige uma execução rápida e muita experiência da empresa para desenvolver cada um dos espaços. Ter conhecimento dos padrões, das especificações e das normas técnicas, é primordial para otimizar os custos e garantir a durabilidade e integridade da obra.

É preciso pensar em questões como aproveitamento máximo do terreno, iluminação e ventilação natural, acessibilidade, soluções para os espaços externos e internos, materiais a serem utilizados, técnicas construtivas, tecnologias empregadas, entre outros.

A Pré-vale Pré-moldados de Concreto é especialista nesta área e oferece soluções personalizadas para diversas finalidades de obras deste setor, com desenvolvimento de projetos focados nas necessidades de cada cliente.

A empresa é especialista na área e fabrica obras pré-fabricadas dimensionadas, de diferentes tamanhos e com aproveitamento máximo do terreno. São prédios, lojas e shoppings centers, fabricados com objetivo de atender as particularidades do projeto arquitetônico e trazer efetividade à estrutura em um prazo de entrega menor.

 

Cronograma preciso, montagem rápida e custos definidos

Estruturas pré-fabricadas trazem cronograma preciso e rápido a centros comerciais, com custos definidos. Isso porque todos os processos do pré-fabricado são planejados e depois de aprovado, o preço e prazo podem ser estimados sem alterações futuras. A gestão logística da Pré-vale é planejada para simplificar os processos no canteiro de obras e o sistema empregado no transporte e montagem garante rapidez e organização.
 

Frota moderna e investimento constante em tecnologia

Além do planejamento de execução, a empresa conta com equipes de trabalho, máquinas e transporte especializado, modernos equipamentos e investe constantemente em novos processos tecnológicos, construindo estruturas com agilidade e total segurança.

Na Pré-vale a tecnologia é utilizada nos processos de fabricação e montagem, como também na rastreabilidade das peças produzidas. A empresa dispõe de registros em tempo real de cada etapa através da leitura de QR Code, contido na identificação dos produtos, aumentando a visibilidade dos processos e identificação de gargalos.

Se você busca por uma empresa especializada e com experiência no ramo de pré-fabricados, entre em contato com a Pré-vale ou solicite um orçamento diretamente pelo site. A empresa está há décadas no mercado, oferecendo soluções inteligentes em construções industrializadas!

Mais Fotos

Veja Também

Aguarde